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terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mapas

Atributos de cada mapa:

-Baixa Gravidade: Os ratos conseguem pular mais alto.
-Wind:Os ratos são puxados para um determinado lado da fase.
-No Overlap: Os ratos têm uma presença física.
-Invertido: O mapa é de cabeça para baixo e os controles são invertidos.
-Bolas: Bolas ou bombas explodem depois de um determinado tempo.
-Night Mode: O mapa inteiro é escuro com execeção de um círculo em volta do jogador.

Tipos de mapas:

-Queijos que se movem: Os queijos se teleportam para outro lugar.
-Fake: Invisíveis holes ou queijos presentes na fase.
-Armadilhas: Os ratos ficam presos em jaulas predeterminadas ou não.
-Bombas: Bombas aparecem durante o jogo.
-Aliados: Dois shamans ajudam os ratos a chegar até o hole, em cooperação.
-Battle: Dois shamans, de diferentes cores, competem para conseguir que mais ratos entrem em seu respectivo hole.
-Soulmate: Você e outro rato são ligados por uma corda.
-Portal: O shaman usa portais para teleportar os ratos.
-Sem Shaman

Tipos de chão:

-Light ground: Chão normal.
-Blue ground (Gelo): Escorregadio e não é possível fazer wall jump.
-Red ground (Lava): Geralmente, os ratos voam ao pisar neste ground e não retornam.
-Dark ground (Chocolate): Mais fácil de subir com wall jump, mas mais difícil de correr.
-Purple ground (Trampolim): Equivalente a um trampolim.



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