Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Nova Postadora!

Olá Pessoas!
Aqui Quem fala é YaDgbi, também conhecida por Krystallgbi, Jennygbi ou Iael, tenho 11 anos e vou postar neste blog (Á Vá?)
Vejam minha ratinha:


Ela ainda esta com poucos itens, mas sou bem experiente, no final do mes, quando tiver coletado 600 cheeses, vou comprar mais itens, e posto a nova imagem aqui.
Agora, meu pinguim:


E meu pinguim em iCP:


Não vou colocar informações pois estou sem tempo (preguiça)

E é só isso. VOu postar mais coisas sobre o transformice, e de vez em quando postarei sobre o CP (Club Penguin), agora, gostaria de pedir à nossa amiga Pengu Ice, que fizesse dois bys para mim, um sobre Transformice, e outro sobre Club Penguin.
Agora Adeus, até eu ter uma ideia sobre post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário